Politica devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções:

A sua satisfação é muito importante para nós 

Desta forma sugerimos: Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique  as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.  Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento. Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto. 

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS TROCAS POSTERIORES A ESSE PRAZO E NEM TROCAS POR OUTROS PRODUTOS.

A WRXFUN reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.

Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.

Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

1. Desistência/Arrependimento
A fabricante garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da WRXFUN (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.

1.1 Para efetuar a troca ou devolução, fazem-se necessário atender os seguintes critérios:
O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É imprescindível que produto esteja dentro na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura)
Enviar com o produto, com as seguintes informações:

  • Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento via email).
  • Nome completo do cliente.
  • Endereço completo.
  • Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
  • Descrição do produto.

Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a WRXFUN fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

A fabricante fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.

No recebimento do produto , será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra; estando dentro dos critérios; será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

A) Troca:
No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela Two Dogs, o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.

B) Devolução:
Se efetuada a devolução, a WRXFUN poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

  • No caso de compras realizadas através de cartão de crédito

A WRXFUN solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

  • Boleto:

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, a qual informará ao cliente como proceder.

O prazo para a devolução do montante é de 30 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

2. Produto com Defeito:
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação; dentro do prazo de garantia concedido; o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto  de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica local, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual, acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, e descrita à parte o motivo da devolução, fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.

No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A  fabricante reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque ou assistência autorizada, amparado pelo Código de Defesa Consumidor.

2.1 Orientações referentes à Garantia:
Estar dentro do prazo de garantia estipulado pela fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve estar na embalagem original, manual e todos os acessórios que possuir.

Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

3. Produtos Avariados:
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento.
Se receber o produto o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas.

4. Outros motivos:
Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento:

  • Produto estiver em desacordo com o pedido.
  • Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.

Se receber o produto entrar em contato no prazo de 24 horas a contar do recebimento do produto. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas.

5. Setor de Trocas e Devoluções:
A mercadoria dever ser enviada para o endereço que informaremos.

TODOS OS CUSTOS DE FRETE DE ENVIO E RETORNO DE MERCADORIAS COM DEFEITOS, AVARIA OU OUTROS SERÃO POR CONTA DO COMPRADOR/CLIENTE, SEJAM ESSES CUSTOS DE CORREIOS, TRANSPORTADORA OU TRANSPORTE DO PRODUTO PELO CLIENTE/COMPRADOR ATÉ A EMPRESA E POSTERIOR RETIRA NO MESMO LOCAL.

Sobre a loja

A WRX FUN é uma empresa voltada para o ramo marketplace de produtos para aqueles que querem um diferencial no ramo de entretenimento, sustentabilidade, mobilidade, tecnologia, sport´s lifestyle. Reunindo o melhor do mercado, trazendo agilidade ao usuário exigente que vem nascendo e crescendo na sociedade atual buscando rapidez na procura do seu objeto de desejo.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

WRX - CNPJ: 31.248.383/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2019

Siga-nos no Instagram